domingo, 12 de setembro de 2010

Eleições 2010.


Basta assistir o horário eleitoral gratuito para se comprovar que não há seriedade na política brasileira, pois é evidente o batalhão de candidatos despreparados e que são "lançados" pelos partidos, com o único propósito de fazer "crescer" o número de vagas na eleição proporcional.

Basta verificar o discurso dos candidatos, alías que discurso? Alguns nem podem falar o nome, de tão pequeno que é o tempo que aparecem na TV. No entanto, quando falam... normalmente falam asneiras. Bom, falam o que querem, afinal, não vão ganhar mesmo. Suas promessas de campanha jamais serão cobradas por seus eleitores.

Ou então, façam como o Tiririca e adotem o tema: "VOTE NO TIRIRICA, PIOR QUE TÁ, NÃO FICA."

Assim com o Dr. Enéas, deve ser eleito devido a enorme repercussão e divulgação da sua candidatura, pois acabou se espalhando de norte à sul e de leste à oeste a sua proposta eleitoral. Certamente Brasília jamais será a mesma depois da chegada do Deputado Federal Tiririca, mas certamente, pior não ficará.

Por outro lado, como humorista, Tiririca, sabendo que com ou sem ele lá, pior não fica, está simplesmente, como comediante que sempre foi, reinvidicando um cargo que é seu por direito, pois há muitos anos que nossos políticos são a maior fonte dos programas humorísticos desse País.

Votem com consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário