quinta-feira, 25 de junho de 2009

E morre o Rei do Pop - Michael Jackson aos 50 anos


E morre o Rei do Pop, Michael Jackson, aos 50 anos de parada cardíaca em Los Angeles-USA.
Morre um mito, morre um talento, mas morre uma pessoa excentrica, misteriosa, perturbada pelo sucesso, pelo dinheiro, pela fama e também pela falta de tudo isso no final da carreira.

O Sr. Jackson passou poucas e boas, viveu a glória, mas viveu processos, acusações, dívidas e sem dúvidas sempre se revelou um ser humano diferente, bem diferente mesmo. Havia certos momentos que nem parecia ser desse planeta. Sempre de luvas, máscara, chapéu e mil e uma faces. Nasceu uma pessoa e morreu outra.

Mas hoje, dia 25 de junho de 2009, não resta a menor dúvida de que Michael Jackson apesar de suas excentricidades, era um ser humano. A morte, democrática com é, chegou para ele e assim com quem vive sem sucesso, sem dinheiro e sem fama, o Rei do Pop faleceu.

Que sua obra e suas excentricidades sirvam de exemplo, pois não adianta lutar contra a natureza e contra nós mesmos, pois " Não sois máquinas! Homens é que sois!" (Charles Chaplin).

================================================================

"O cantor Michael Jackson, 50, morreu nesta-quinta feira, 25, em um hospital de Los Angeles, Califórnia. A informação foi confirmada por telefone, pelo médico legista Fred Corral, à rede CNN. O cantor teve uma parada cardíaca em sua casa e não resistiu. Segundo o New York Times, o cantor morreu às 17:07 (horário de Brasília)."
Fonte: www.uai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário